GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE LADARIO!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


MODELADOR DE CACHOS HAIR STYLER CONAIR
MODELADOR DE CACHOS HAIR STYLER CONAIR MODELADOR DE CACHOS HAIR STYLER CONAIR MODELADOR DE CACHOS HAIR STYLER CONAIR MODELADOR DE CACHOS HAIR STYLER CONAIR

Mulheres do mundo inteiro estão mudando a forma de cachear os cabelos e agora chegou a nossa vez....conheça o incrível HAIR STYLER POLISHOP BY CONAIR!

Hair Styler Conair transforma cabelos lisos em belíssimos cachos com movimento natural, como feitos no salão e com efeito muito mais duradouro. E é tão rápido e fácil que parece mágica!

Basta separar uma mecha e colocá-la na concha de ondas, fechar e... uau! a mecha é sugada pelo HAIR STYLER. Em segundos, enquanto você se repõe da surpresa, ele avisa que o cacho já está pronto. Abra o Hair Styler e veja surgir um belíssimo cacho, brilhante e fluindo com movimento super natural.

Hair Styler conta com 2 níveis de temperatura e três ajustes de tempo para cachos mais soltos, médios ou mais definidos, sempre perfeitos e brilhantes, um após o outro e em qualquer tipo e comprimento de cabelo!

A tecnologia HAIR STYLER CONAIR inclui um sistema de aquecimento constante e homogêneo que aquece a mecha em todas as direções e reduz o frizz dos cabelos mais rebeldes, MAIS uma câmara automática de cachear em cerâmica turmalina e um incrível sensor de segurança. E tudo isso a uma temperatura de até 230ºC - ideal para cachos soltos e modelados por muito mais tempo!
Hair Styler possui a qualidade e tradição Conair é uma incrível novidade que você encontra com exclusividade.

*Parcelamos com até dois cartões.
Fone: (67) 99093287 - Rua, Conde de Azambuja, 565
Centro - LADARIO - MS - CEP:79370000

www.polishop.vc/modelador-de-cachos-hair-styler-conair-polishop/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=146751
ENTRE EM CONTATO